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Dados para Cadastro do Cliente

Todos os campos de cadastro no site: Nome Completo, Data de Nascimento, CPF, E-mail, Sexo, Celular, Telefone Fixo (Caso tenha informado ao banco) e Telefone Comercial (Caso tenha informado ao banco), precisam ser os mesmos que estão no cadastro do Banco/Emissor do Cartão que será utilizado para o pagamento do seu pedido em nosso site.

Caso você já tenha um cadastro em nosso site, e precise editar algum dado, basta acessar o link de Cadastro do Cliente e clicar no botão "Editar Dados Cadastrais".

Dados de Cadastro do Endereço Principal

O Endereço Principal a ser cadastrado, precisa estar com as mesmas informações que constam na Fatura do Cartão de Crédito que será utilizado para o pagamento do seu pedido em nosso site. Os campos necessários são: Nome Completo, CPF, CEP, Endereço, Número, Bairro, Cidade, Estado, País, Complemento (Caso tenha informado ao banco) e Referência (Caso tenha informado ao banco).

Caso você já tenha um cadastro em nosso site, e precise editar algum dado, basta acessar o link de Cadastro do Cliente e clicar no botão  "Editar Endereço Principal".

Dados de Cadastro do Endereço de Envio

Caso o cliente deseje que sua compra seja entregue em um endereço diferente do Endereço Principal cadastrado, basta cadastrar o outro endereço e selecioná-lo como Endereço de Envio no momento de finalização do pedido.

Por que o pagamento do meu pedido foi recusado?

Se ao efetuar a sua compra, a seguinte mensagem aparecer: “Sistema de prevenção não autorizou a compra. Oriente o usuário a contatar o banco/emissor do cartão.”, isso indica que a autorização de pagamento foi recusada, e isso pode acontecer caso as informações fornecidas estejam divergentes das informações de cadastro do Banco/Emissor do Cartão.

Para pagamento com Cartão de Crédito os Bancos/Emissores do Cartão utilizam todas as informações que estão no cadastro do site para validar se quem está comprando é realmente o usuário do cartão.

O CPF do Usuário está com algum problema na Receita Federal?

A recusa do seu pagamento e cancelamento do seu pedido poderá ocorrer também por este motivo, mas é raro. O Banco/Emissor do Cartão tem acesso direto a Receita Federal, sendo assim eles conseguem consultar e validar o CPF do usuário ou do destinatário.

Para validar se há algum problema nos CPF informados no cadastro, você pode fazer um consulta no site da Receita Federal.

O CPF do Titular ou Dependente do Cartão de Crédito está com algum problema na Receita Federal ou Serasa?

A recusa do seu pagamento e cancelamento do pedido será imediato por este motivo. O Banco/Emissor do Cartão tem acesso direto a Receita Federal, sendo assim eles conseguem consultar e validar o CPF do usuário ou do destinatário.

Para validar se há algum problema nos CPF informados, você pode fazer um consulta no site da Receita Federal.

Está e a primeira vez que o seu Cartão de Crédito está sendo usado em um pagamento online?

Existem alguns Bancos/Emissores de Cartões que fazem o bloqueio para compras online. O Titular deve entrar contato com o Banco/Emissor do Cartão e questionar se o mesmo está ativo para compras online.

Outras Formas de Pagamento

Caso não tenha todas as informações necessárias para realizar o pagamento com Cartão de Crédito, você pode optar por pagar pelo seu pedido com Boleto ou PIX.