Por que meu pagamento foi cancelado?

Por que meu pedido foi cancelado?

Que tal tentar uma nova forma de pagamento? Como o PIX, que é uma forma de pagamento extremamente segura e rápida, onde todas as transações são processadas instantaneamente pelo Banco Central.

Nossas formas de pagamento já aceitam o PIX, tanto o MercadoPago, quanto o Boleto, onde vem o PIX inserido, onde é só copiar e colar ou ler com o QRCode.

Não sabe o que é PIX? clique aqui e saiba mais:

https://www.bcb.gov.br/estabilidadefinanceira/pix

 

AUTORIZAÇÃO RECUSADA

Se informar essa mensagem: Sistema de prevenção não autorizou a compra. Oriente o usuário a contatar o banco/emissor do cartão

Essa autorização foi recusada e acontece porque as informações fornecidas divergem com as informações no cadastro do Banco/Emissor do Cartão

Para pagamento com Cartão de Crédito os Bancos/Emissores do Cartão utilizam todas as informações que estão no cadastro do site para validar se quem está comprando é realmente o usuário do cartão de crédito, pois só ele tem todas as informações.

Isso é feito para trazer mais segurança tanto para o usuário do cartão como para o Banco/Emissor do Cartão.

 


Dados de Cadastro no site para o Cadastro do Cliente

Todos os campos de cadastro no site: Nome completo, Data de nascimento, CPF, E-mail, Sexo, Celular, Telefone Fixo (Caso tenha informado ao banco) e Telefone Comercial (Caso tenha informado ao banco) precisam ser os mesmo que estão no cadastro no Banco/Emissor do Cartão.

Caso você já tenha seu cadastro no site, terá que editar o cadastro, basta acessar esse link Cadastro do Cliente e clicar no botão "editar dados cadastrais".

  • Grau de importância de cada informação para o Banco/Emissor do Cartão:

 

Nome completo   MUITO IMPORTANTE
Data de Nascimento   MUITO IMPORTANTE
CPF   MUITO IMPORTANTE
Sexo   MUITO IMPORTANTE
Celular   MUITO IMPORTANTE
E-mail   IMPORTANTE
Telefone Fixo   POUCO IMPORTANTE
Telefone Comercial   POUCO IMPORTANTE
 

 


  • Dados de Cadastro no site para o Endereço Principal

O Endereço Principal, precisa estar com as mesmas informações que está na da Fatura do Cartão de Crédito, sendo que os campos são: Nome Completo, CPF, CEP, Endereço, Número, Bairro, Cidade, Estado, País, Complemento (Caso tenha informado ao banco) e Referência (Caso tenha informado ao banco).

Caso você já tenha seu cadastro no site, terá que editar o cadastro, basta acessar esse link Cadastro do Cliente e clicar no botão "editar endereço principal".

 

  • Grau de importância de cada informação para o Banco/Emissor do Cartão:

 

Nome completo   MUITO IMPORTANTE
CPF   MUITO IMPORTANTE
CEP   MUITO IMPORTANTE
Endereço   MUITO IMPORTANTE
Número   MUITO IMPORTANTE
Bairro   MUITO IMPORTANTE
Cidade   MUITO IMPORTANTE
País   MUITO IMPORTANTE
Complemento   IMPORTANTE
Referência   IMPORTANTE

Dados de Cadastro do Endereço de Envio

Caso o cliente queria que a compra seja entregue em outro endereço, que não seja o Endereço Principal, basta cadastrar outro endereço de entrega e escolher esse endereço na hora de finalizar o pedido.

 


Seu Endereço de Entrega ou Principal está correto?

Outro motivo para o pedido ser também ser cancelado é o endereço de entrega está diferente com o cadastrado nos Correios, as vezes os correios mudam o CEPNome de Rua, Bairro ou Cidade.

Para consultar se seu endereço está correto, você pode fazer a consulta acessando esse link Correios: Busca por CEP ou Endereço

 


A Idade do Usuário ou do Destinatário é menor de 18 anos?

Sim pode ocorrer o cancelamento do pedido por este motivo.

Os Banco/Emissor do Cartão tem acesso direto a Receita Federal, sendo assim através do CPF fornecido, eles conseguem consultar e validar a idade do usuário ou destinatário.

 


O CPF do Usuário ou Destinatário está com algum problema na Receita Federal?

O cancelamento poderá ocorrer por este motivo, mas é raro.

Os Banco/Emissor do Cartão tem acesso direto a Receita Federal, sendo assim eles conseguem consultar e validar o CPF do usuário ou do destinatário.

Para validar se há algum problema nos CPF informados no cadastro, você pode fazer um consulta no site da Receita Federal, acessando este link Receita Federal

 


O CPF do Titular ou Dependente do Cartão de Crédito está com algum problema na Receita Federal?

O cancelamento será imediato por este motivo.

Os Banco/Emissor do Cartão tem acesso direto a Receita Federal, sendo assim eles conseguem consultar e validar o CPF do usuário ou do destinatário.

Para validar se há algum problema nos CPF informados, você pode fazer um consulta no site da Receita Federal, acessando este link Receita Federal

 


O CPF do Titular ou Dependente do Cartão de Crédito está com algum problema no Serasa?

O cancelamento será imediato por este motivo.

Os Banco/Emissor do Cartão tem acesso direto ao Serasa, sendo assim eles conseguem consultar e validar o CPF do Titular ou Dependente.

Para validar se há algum problema nos CPF informados, você pode fazer um consulta no site da Serasa, acessando este link Serasa Consulta Score

 


Está e a primeira vez que este Cartão de Crédito está sendo usado em um pagamento online, pode ser esse o motivo do cancelamento?

Existem alguns Bancos/Emissor de Cartões que fazem o bloqueio para compras online.

O Titular deve entrar contato com seu Bancos/Emissor do Cartões e questionar se o mesmo está ativo para Compras Online e de seus Dependentes.

 


Não tenho cadastro no PagSeguro ou MercadoPago, se tivesse aprovaria?

Existem alguns Bancos/Emissor de Cartões que consultam informações com outras entidades de pagamento, ou até mesmo validam os dados com outras entidades.

Ter o cadastro no PagSeguro e/ou MercadoPago com certeza vai ajudar na aprovação, uma vez que, a Phoebe Jewelry & Co. também tem cadastro nestas instituições.

O Pagamento pode ser feito diretamente ao PagSeguro e/ou MercadoPago, alterando a forma de pagamento na finalização do pedido.

PagSeguro: Link Cadastro (e ganhe R$20,00 de volta quando pagar qualquer conta)

MercadoPago: Link Cadastro

 


Outras formas de Pagamento

Caso não tenha todas as informações necessárias para realizar o pagamento com Cartão de Crédito, você pode optar por pagar com Boleto, MercadoPago ou PIX.

Caso opte por pagar com Boleto, pode usar o PicPay (Aplicativo para Celular) para pagar seu Boleto com Cartão de Crédito, esse pagamento ainda pode ser dividido em até 12x. Com o PicPay é possível até ganhar uma parte do valor do pagamento de volta (CashBack).

 

Para receber de volta R$10,00 em sua primeira compra, utilize o código ZHP9NP

 

O PicPay é uma forma rápida, segura e prática de pagar e enviar dinheiro a seus amigos sem ter que ir ao banco!

Caso opte por pagar com boleto, assim que efetuar o pagamento, envie seu comprovante para ter os produtos reservados e o processo de separação e envio processados mais rápidos.

Para mais informações sobre PicPay

https://www.picpay.com

 

 

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